sexta-feira, 9 de setembro de 2011

sábado, 3 de setembro de 2011

O Deus que nos surpreende

Quanto mais eu procuro conhecer ao Senhor, mais eu descubro que ainda não sei nada sobre esse Deus que sempre me surpreende.
O modo dEle agir é tão perfeito que se torna algo grandioso demais para o nosso entendimento. Precisamos buscar ao Senhor todos os dias, ler sua palavra e muito mais do que isso: entender o que Ele quer nos falar. Muitas vezes Deus apenas quer que confiemos nEle, mesmo sem compreender seus propósitos, porque os juízos de Deus são insondáveis e inescrutáveis são os seus caminhos (Romanos 11:33). O fato é que precisamos ser como o profeta Oséias e não nos contentarmos com a porção da palavra que recebemos nos cultos, precisamos prosseguir em conhecer ao Senhor.

Tenho aprendido que Deus é um Deus de relacionamentos: Ele quer se relacionar todos os dias conosco com profunda intimidade. Não podemos nos contentar somente com os milagres do Senhor, precisamos viver as promessas que Ele preparou para cada um de nós. Conversar com Ele em todo o tempo, abrir o nosso coração verdadeiramente para o Espírito Santo ter liberdade para agir em nós.








Deus tem me surpreendido, tem feito coisas tão grandiosas em minha vida, tem cumprido promessas que me fez a anos atrás e que eu achava que não fossem mais acontecer... Mas o meu Deus é um Deus que sempre cumpre o que prometeu!


"Se você quer receber de Deus algo que Ele nunca te deu antes, experimente fazer por Deus também algo que você nunca fez." Pr. Rodrigo Rocha